segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hardmob – Promoções : um ótimo lugar para achar pechinchas na internet.


             Hoje vou falar aos amigos leitores do Blog, como acho excelentes promoções na internet.

Há um tempo atrás um amigo me indicou um site chamado Hardmob, que a princípio é um site mais voltado para falar de jogos, tecnologias, sistemas operacionais e afins. Porém existe neste site um fórum chamado Promoções, onde vários internautas postam várias promoções que eles garimpam pela internet e as vezes até Bugs de sites onde conseguimos comprar vários produtos praticamente de graças.

Para vocês terem uma idéia, já comprei vários livros (muito bons, por sinal) por R$ 0,99, DVDs na extinta VideoLar há R$ 1,99, Blu-ray da LG por R$150,00, Camisas da POLO por R$ 25,00, JUICER por R$ 49,90 entre outras coisas.

Claro que na maioria dos dias que visito o fórum não acho nada de interessante e é aí que está a chave do negócio – PACIÊNCIA. Todo dia eu vejo se tem algo interessante e que realmente eu esteja precisando, e compro se estiver uma boa relação custo/benefício.

Deixo bem claro para todos que não compro por consumismo, apenas coisas que eu esteja realmente precisando, há um preço atrativo.

Para quem quiser conhecer o fórum,  aqui está o link:

Usem com moderação. rs

Bons Investimentos!!!

9 comentários:

  1. Valeu pelo site, tem até uma compra que fiz ontem, aproveitando uma promoção muito boa, e a dica está listada nesse fórum! Só tem que tomar cuidado com promoção para evitar gastar demais ou gastar com o que não precisa, senão sobra nada de aportes para aumentar os ativos...

    ResponderExcluir
  2. A idíea é essa Seth. Comprar somente o necessário por um preço atrativo.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica porquinho!
    Tô de olho lá!
    Te adicionei no meu blogroll. Add ai também.
    abs
    Rumo a IF!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e interessante as dicas. Além desse tenho aproveitado o
    http://webpromocoes.com.br/ . Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Conheço o baratão do dia. Lá tem os menores preços dos maiores sites de vendas da internet. vale a pena. http://www.barataododia.com.br

    ResponderExcluir
  6. pra mim o melhor de todos é o http://promostop.com.br/ já peguei diversos bugs

    ResponderExcluir